segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PARA SER UM CIDADÃO DO CÉU:


“A bíblia diz no livro de salmos 15, Senhor, quem habitará no seu tabernaculo? Quem morará no teu santo monte? E o Senhor respondeu: - Aquele que anda em sinceridade, segundo o seu coração; A aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo; Aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado, mas honra os que teme ao senhor; aquele que, mesmo que júri dano seu, não muda; Aquele que não empresta ou seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isso nunca será abalado. ” Um verdadeiro cidadão é ser sincero, sem difama ao senhor Jesus, e ser perfeito na presença e na obra de Deus.ler a Bíblia é fácil mas pratica-la não é, isso é um dos passos mais importantes para ser um cidadão dos céus e ser feliz servindo ao senhor dos exércitos fazendo a vontade de Deus e não vender a sua alma ao diabo, por que um cidadão da terra tem prazeres da carne mas não “ Esta na presença de Deus. A bíblia diz em Deuteronômio Cp 31 e v 8 que O senhor aquele que vai diante de ti; ele será contigo, e não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.”e Então amados irmãos é sim que devemos ser nos dias de hoje. - Você acredita que existe um céu preparado para aqueles que crêem em Jesus Cristo , como seu Senhor e Salvador? - Se a tua vida terminasse hoje, para onde você pensa que iria: para o céu ou para o inferno? - Ninguém gosta de pensar nisso, não é verdade? Mas é uma realidade que todos iremos enfrentar após a nossa morte. Ignorar ou não acreditar nisso não muda a realidade futura: “...aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo.” Hb 9.27. - O Céu espera por você. Jesus Cristo morreu em teu lugar para perdoar todos os teus pecados e te dar um lugar junto de Deus. Amem! Pregador Yanni



Nenhum comentário:

Postar um comentário